Content

06/09/2010

FAQ - Perguntas Frequentes


- Duvidas frequentes sobre os templates:

1 – Tenho um problema com o meu template. Você pode me ajudar?

Sim. Mais lembre, o dia só tem 24 horas, lembre-se disso, quer tirar sua duvidas? Tenha perguntas concretas, porque o tempo corre e ainda não consegui uma espiritualização suficiente como para prescindir de certos luxos, como comer, dormir e tomar banho.

- Duvidas frequentes sobre os tutoriais:

2 – Tenho um problema com um dos hacks que você publicou. Você pode me ajudar?

Sim. O suporte técnico pode te ajudar. Porque o propósito de existência deste blog é ajudar. Se você tentou implementar um dos hacks que eu publiquei aqui e não deu certo, Peça minha ajuda. Mais é importante lembrar que não faço visitas a seu blog ou site suas duvidas só serão tirados sobre o conteúdo visto aqui no blog, não tenho tempo para ir até o seu blog, fuçar o código fonte e quebrar a cabeça para descobrir qual é o problema, para depois lhe explicar passo à passo como resolver. Todos os hacks que eu publico são testados antes; se deu erro na instalação, as causas podem ser as seguintes:

A – Você não seguiu corretamente as instruções,

B – Há algum conflito entre o hack e seu template;

C – Os deuses não querem que você instale o hack no seu blog.

Eu não tenho como resolver nenhuma dessas coisas. Você vai ter que se virar. Boa sorte! E pra não dizer que te deixei na mão de um tudo, fica a dica:

O Dicas Blogger é um excelente blog aonde podem tirar realmente todas as suas duvidas. Dê uma pesquisada por lá, se não achar resposta para sua questão, peça ajuda aos Colaboradores do blog. Sempre que possível, estou por lá, tirando minhas dúvidas. Aproveite!

3 – Tenho um problema urgente!!!! Me add no MSN??
Não. Meu MSN não é um serviço de atendimento ao cliente, não um tira duvidas.

4 – Como colocar uma 3º coluna no blog?
No Blog Dicas para Blogs: Adicionando outra coluna no tema do novo Blogger.

Se você não se entende com HTML e XML, procure um template pronto com 3 Colunas.

3 comentários:

  1. Ei, qeria uma ajuda sua
    eu tenho akele seu template editavel no meu blog, mais porque o gadget de seguidor n funciona ?

    ResponderExcluir
  2. posta esta partner e style https://lh6.googleusercontent.com/_Pge24Lq0C6A/TXnwgYL3V7I/AAAAAAAAHeA/UzJQajGX7yk/barratitle3-themespluss2011.png

    ResponderExcluir

Postagens populares

Estão comentando...

Seguidores do blog